HORNCOM WEB Marketing
+55 51 3023 3595 | 51 9668 3310 | alexandre@horncom.com

 

 

 


Cotação para criação de logomarcas.

Logotipo, logomarca para peças gráficas/digitais exclusivas, você decide quanto vale e como vai pagar! Esta é uma tendência no mercado(WeDoLogos). Ao solicitar sua criação de logomarca, será criado um "briefing" de informações, com perguntas sobre a estratégia de marca a ser utilizada, então depois será sugerido o valor para avaliação e aprovação final.
Uma vez acertado o valor mínimo a ser pago pelo trabalho de criação da logomarca serão sugeridas versões de projetos conforme a linha de comunicação da empresa, seu target (público-alvo) e segmento de mercado a ser atingido. Todo processo de avaliação, análise e aprovação poderá ser feito via web sendo que inicialmente os layouts poderão ser vistos com a resolução das telas, mas após ser aprovado, o projeto será entregue em alta resolução, com Manual de Uso da Logomarca que compõem os dados técnicos para sua utilização em todos os meios possíveis.

Serviços gráficos de ótima qualidade.

Criação e Impressão são serviços que se somam nos projetos de design gráfico de alta qualidade, como FOLDER, MALA DIRETA, CARTAZ, PAPELARIA (cartão de visitas, envelopes, folhas timbradas, crachás e pastas) FLYERS, FOLHETOS, VOLANTES, ETIQUETAS ADESIVAS, CATÁLOGOS, CALENDÁRIOS, REVISTAS entre outras peças publicitárias, que necessitam de uma ótima impressão com qualidade final para garantir seu sucesso na apresentação. Isto também inclui acabamento, verniz sobre impressão, verniz Uv total e local, dobra, estampa, grampo, espiral, Wire-o, plastificação fosca e brilho, furo, Laminação Bopp fosco e brilho (Prolan) e acabamentos personalizados.

Logotipos, logomarcas e marcas.

Criação de MARCA é uma das etapas mais importantes na construção da imagem de uma empresa, independente do seu porte e tempo de existência. Tudo inicia com o desenvolvimento de identidade da marca, seu nome, depois sua criação gráfica, representada pelo LOGOTIPO (no caso LOGOS vem do Latim, que significa letras) onde se estuda a tipologia das letras, que vão ser utilizadas e sua representação gráfica, (é importante que antes dessas etapas seja testada a reprodução sonora e a pronúncia do nome escolhido) associada a "leitura" visual, que é o design gráfico traduzido em logotipo. Também pode-se utilizar um LOGO (letras) em forma de um design exclusivo, definindo o conjunto como marca. Nas marcas mais conhecidas, geralmente temos um ícone que identifica a empresa, o seu nome está representado gráficamente através deste signo visual, seu nome em logotipo e mais a marca é o que chamamos de LOGOMARCA.